segunda-feira, 18 de março de 2013

"Os borras"

Nós somos como vapor, que aparece e logo se desvanece. Porém, individualmente somos algo além disso, somos uma pilha de conhecimento, que de certa forma não é nosso, mas é meramente a apropriação do conhecimento de outros indivíduos. Somos o que sabemos, mas somos principalmente o que apropriamos para mudar o que somos.
...

Quem sou eu?
Eu sou eu sem deixar de ser o que sou, a menos que a vida me torne alguém melhor, ou pior... depende do ponto de vista! Não tenho medo das mudanças, apesar de serem estranhas. 
Curso?
Publicidade e Propaganda
Paixão?
Música e Arte em geral: Música, Fotografia, Ilustrações, etc.
Futuro?
Difícil e impossível responder, mas a minha pretensão para este é me tornar um ótimo publicitário e excelente comunicador acima de tudo!

Prazer! Meu nome é Alisson Barbosa, e sim... amo café!
...
Eu?
Trataria de dizer que não há uma explicação que eu mesma poderia dar, porém, esta é necessária. Sou estudante de comunicação social com foco em publicidade e propaganda, e tenho um contraponto, a dificuldade em me comunicar! Eis aí o desafio que me impus. 
Sou de tudo um pouco, temo e enfrento tudo ao mesmo tempo, e não paro, seja para música, dança, artes, ou pelas letras, que me traduzem e com as quais brinco. 
Insisto em coisas que me acrescentam e me inspiram a vida, e assim mudo constantemente. 

Prazer! Meu nome é Andressa Teixeira, e a propósito, amo café!
...

É um tanto quanto complexo descrever quem sou, uma vez que nesta resposta eu gastaria dias e talvez ainda não chegasse a uma conclusão. Às vezes, assim como Raul Seixas, me considero uma metamorfose ambulante, e por ter uma mente muito aberta e estar sempre disposta a ouvir novas histórias, acontecimentos e ideias, optei por cursar jornalismo, para poder analisar melhor tudo e transmitir para as pessoas a real essência de cada fato. Me comprometo em dar meu melhor para deixar esse blog interessante e exclusivo. 

Aliás, meu nome é Bruna Almeida, e eu amo café!
...
Escrever sobre mim?
Quase nunca tive que me descrever em apenas um pequeno texto, mas já me apresentei através da fala algumas vezes, o que me deixa um pouco de experiência para lhe dizer: - Curso Rádio e Tv, pois mesmo sem saber, já tinha desde criança uma vontade imensa de trabalhar em algo nesta área, principalmente criando projetos novos.
Através deste blog tentarei transferir o melhor conteúdo para você. 

Prazer! Meu nome é Lucas Guido, e a propósito, "amo" café!
...
Quem sou?!
Eis uma pergunta criativa e cheia de significados, da qual meu espelho já se cansou de ouvir, mas acho que está na hora de descrever uma resposta.
Sou estudante de publicidade e propaganda e tenho como objetivo me tornar um profissional de criação, sou apaixonado por fotografia, arte, design, música, e muito mais...
Explicação muito breve?!
Bom, a vida é muito curta pra ficar se perdendo em textos tão longos.

Antes que me esqueça... Prazer! Meu nome é Murilo Areias e amo café!
...
Sempre fui péssimo em me descrever. Sempre fui a favor de conviver com as pessoas, e deixar com que elas cheguem a uma conclusão pessoal de quem você é. Mas diante da necessidade, vou aceitar o desafio. É difícil colocar 1,86m de altura e 75kg em um pequeno texto, por isso tratarei só do indispensável. Estudante de Comunicação Social, amante de "e-sports", gosto de aproveitar a vida sem pensar muito nas consequências. Gosto de ser quem sou, e amo tudo que tenho, sem exceções. 

Meu nome é Vitor Fratucci. E por último, e não menos importante, eu amo café!
...

Quase o tempo todo com lápis e papel em mãos, gosto de retratar o mundo em minha volta através da ilustração. Desde muito criança, essa era a forma que você provavelmente me encontraria...
Estudante de publicidade e propaganda, amante da arte e suas incríveis linhagens, me descrevo como nada menos que criativa. Mil ideias por minuto circundam a minha cabeça, de modo que é preciso filtrá-las de alguma forma (esse é o verdadeiro desafio...).

Prazer, meu nome é Walesca Borges, e eu amo café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Um blog divertido e descontraído, levando informação, comunicação e tecnologia até vocês! Somos os Borras de Café
Tecnologia do Blogger.
© Borra de Café